Tempo de leitura: 2 minutos
CLM lança plataforma, trazendo atendimento diferenciado para área contábil aos nossos clientes.
Ainda que você possua os melhores colaboradores ou mesmo que utilize o que há de mais avançado em tecnologia, sabemos que o atendimento ao cliente continua sendo o mais importante atributo do serviço contábil.
A CLM, a partir de 2020, está utilizando uma ferramenta de atendimento aos clientes, que promete ser algo mais sofisticado e funcional do setor de Contabilidade. O software Freshdesk já é utilizado pelas maiores empresas ao redor do mundo, lhe dando a garantia de qualidade e segurança.
Agora nossos clientes têm a garantia de que todos os seus e-mails, dúvidas e consultorias serão respondidos dentro do prazo combinado e da melhor maneira possível em um atendimento diferenciado para área contábil.
Como funciona este atendimento?
Com a nova ferramenta, cada e-mail enviado ou ligação feita por nossos clientes se tornam ganham um código único de ID.
Este código então, é utilizado para controlar quem irá responder a solicitação e em qual prazo.
Os profissionais da CLM podem acompanhar as conversas entre os seus colaboradores e os clientes.
Tendo assim a oportunidade de priorizar alguns atendimentos e a possibilidade de nunca perder o controle sob os mesmos.
O Fresh Desk ainda permite que os colaboradores criem status para cada demanda em que estão trabalhando. Assim a visualização de cada etapa concluída ou que ainda precisa ser realizada, fica clara à toda a equipe, assim como para você, empresário, poderá acompanhar o desempenho de cada colaborador.
Um dos maiores avanços do sistema Fresh Desk é a oportunidade de oferecer suporte através dos mais diversos canais de comunicação. O atendimento será realizado através de E-mail, telefone, chat, mídias sociais e através de um site. Todas essas formas de comunicação fazem parte de uma estratégia de aumento de produtividade por parte da sua equipe.
Sendo assim, pode ser otimizada através da automação inteligente por tíquetes, por eventos ou mesmo após um período pré determinado de tempo.
Para que sua equipe possa avaliar os acertos e erros de suas atividades e estratégias na área do atendimento aos clientes na área da Contabilidade, o FreshDesk traz como uma de suas funções, a confecção de relatórios de desempenho.
Assim então como de relatórios das respostas e sugestões que são inseridas na plataforma ou nos demais canais de comunicação.
Obtenha todas as vantagens de trabalhar com o sistema FreshDesk na plataforma da CLM Controller, trazendo atendimento diferenciado para área contábil
A CLM Controller, conta com mais de 100 colaboradores que estão qualificados que buscam atuar da maneira mais eficiente para sanar todas as dúvidas e expectativas dos empresários dos mais diversos ramos.
Estamos aqui para tirar todas suas dúvidas! Entre em contato ou deixe seu comentário.
CLM Controller
Link permanente